Briga

Show em bar termina com pancadaria na Zona Sul de Niterói

O caso foi parar na Delegacia de Icaraí (77ª DP)

Uma briga generalizada terminou com um rapaz agredido a socos nas dependências de um bar, em Icaraí, na Zona Sul de Niterói. A confusão foi registrada na noite deste sábado (12), após um show musical. Durante os golpes, a vítima chegou a ter a blusa rasgada. O caso foi parar na Delegacia de Icaraí (77ª DP). 

O conflito iniciou, segundo a direção do bar, porque o homem agredido teria provocado uma moça acompanhada. Ele estaria alcoolizado. Logo após, o companheiro da mulher teria pedido para que o rapaz se afastasse e tirou satisfação.

Ainda de acordo com informações do local, o rapaz que provocou a mulher, teria chamado o companheiro dela para a briga. Foi quando iniciou o conflito. 

"Os amigos que foram inicialmente para separar, começaram a agredir. E ficou aquele bolo ali na frente. O gerente da casa chegou mais rápido para separar e conteve um homem mais forte", explicou a administração do Bar Predileto Jardim.

Uma funcionária revelou que os seguranças do Polo Gastronômico Jardim Icaraí não conseguiram chegar a tempo devido a quantidade de pessoas. Os garçons estavam na parte externa. No interior do estabelecimento, as garçonetes.

"Não tinha como elas [garçonetes] irem separar. O pessoal chamou o segurança do Polo. Por conta da confusão, o pessoal ficou muito em volta. Era gente querendo separar e gente querendo ver. Isso acabou bloqueando a passagem e por isso a segurança demorou tanto. Quando chegou já tinha sido separado", diz.

Vídeo que circula nas redes sociais mostra a vítima jogada ao chão, sendo golpeada por diversos rapazes, próximo ao palco. A situação teria ocorrido em menos de um minuto. Dois agressores puxam a camisa do moço e rasgam a roupa do jovem. As imagens revelam, ainda, quando a vítima leva sucessivas pancadas na cabeça.

Em seguida, algumas pessoas, entre elas mulheres, surgem tentando conter as agressões. A briga logo se encerra.

O programa Segurança Presente informa não ter sido acionado. O bar disse à reportagem que esse tipo de comportamento não é padrão dos seus clientes.

"Infelizmente, parece ter sido excesso de bebida. Aqui temos um clima agradável, amistoso. Foi um incoveniente causado por excesso de bebida", finaliza.

< Estudante de Niterói é nota mil no Enem 2021: 'um sonho' Taxa de positividade cai em testes realizados em SG <